5 curiosidades sobre Call of Duty!
5 – Chat de terrorista
Segundo o jornal britânico “The Sun”, terroristas islâmicos usam as salas privadas de Call of Duty para planejar ataques, isso porque telefones e emails são facilmente rastreáveis e outra que qualquer coisa relacionada a armas e explosivos que eles possam falar tem contexto com o jogo. Duvida? Pois, aqui está a matéria!
4 – Usina de Springfield
Existe um easter egg em Call of Duty Black Ops 2 em homenagem aos Simpsons. O mapa “Meltdown” é uma usina nuclear e em cima de um painel de segurança é possível encontrar rosquinhas com cobertura rosa, idênticas as do Simpsons.
3 – Franquia mais endinheirada!
Atualmente, Call of Duty não é só a franquia de jogos que mais rende dinheiro (no lançamento de MW3 foram 400 milhões de dólares em 24hrs), mas também é o produto de entretenimento mais rentável ultrapassando os ganhos de grandes obras do cinema como por exemplo “Star Wars” e “O Senhor dos Anéis”
2 – Leilão de marido viciado
Isso mesmo, cansada de ver o seu marido dedicando todo o seu tempo livre ao CoD, Alyse Baddley (Logan, Utah) criou um anúncio para vendê-lo no Craiglist. O anúncio dizia o seguinte:
“estou vendendo meu marido de 22 anos de idade. Ele gosta de comer e jogar videogame o dia todo. É fácil de manter. Ele só precisa de comida e água a cada 3-5 horas. Você deve ter Internet e espaço para games. Se um substituto for aceitável, aceito trocas”
Alyse contou à ABC News que a venda do marido foi discutida com a sua sogra, que lhe deu apoio para convencer o filho a passar menos tempo jogando. Eu penso apenas que: mesmo casado o cara ainda é um virgem.
1 – Jogando Atari no jogo… Tipo Inception
Em Black Ops II, você pode entrar no mapa “Nuketown 2025″ e numa TV jogar alguns clássicos do Atari como “Pitfall”, “H.E.R.O.”, “Kaboon!” e “River Raid”. Para isso você precisa decepar a cabeça de 26 manequins em menos de 2 minutos, então no centro do mapa vai aparecer o logo do Atari, corre lá e divirta-se com os clássicos da Activision.
Nenhum comentário:
Postar um comentário